sexta-feira, 13 de junho de 2014

Look do dia: Meigo e confortável.

  Heey, hoje quis trazer um look confortável, mas que não deixa que ser meigo. Eu recomendo esse look pra usar a tarde ou no inicio da noite, dependendo do clima e ocasião, claro. Haha



                        *Blusa da Argonaut
                                  * Shorts da Blue Steel.

                                      *Coturno da Dakota.
                                      Obs: Gennnte esse coturno é muito confortável, e além disso, é muito                                             lindo! Estou amando mesmo.



                                  *A make é a básica de sempre, e o batom é o Tangerina Splash, da Avon.                                  Não dá pra ver muito bem  o tom, mas ele é meio laranja.
                          Obs: Na foto minha sobrancelha parece estar toda ferrada, mas não tá não, ok?
                                  Haha,  isso é culpa do efeito da foto!

Então menina o que acharam?
 
 Bjoos,
           Mah <3



2 comentários:

  1. Oi linda!! Vc é uma fofa.. tem muito futurooooo! Não desista que vc consegue...
    Muito sucesso pra vc! Beijokas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh meu Deus, não to nem acreditando que você viu meu blog e realmente está aqui comentando! Gosto muito de ti mesmo! Isso é muito muito importante pra mim! Bjoooooooos <3

      Excluir