sexta-feira, 20 de junho de 2014

Livro: Minha vida fora de série

   Oii, tudo bem?
   Hoje vim compartilhar com vocês uma paixão...esses dois livros da Paula Pimenta.

  Gennnnteee, a história é ma-ra-vi-lho-sa! Mas...eu não vou contar não! Aqui em baixo vou mostrar as sinopses que tem nos próprios livros, eu queria muito contar tudo sobre essa história...mas não vai ter graça. Então tudo que vocês tem que saber é que os livros são perfeitos, eu já li mais de 5 vezes cada um. 


   Minha vida fora de série – 1ª Temporada
  “Mudar de cidade é sempre difícil, mas fazer isso na adolescência´é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é?  
   A princípio, Pricila não gosta da ideia, mas aos
poucos percebe que pode usar isso a seu favor,
tendo a chance  de ser alguém diferente. Mas
será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? 
Aos poucos, Pricila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante pra se conhecer: ela mesma.”


       Minha vida fora de série- 2ª temporada
    “Na segunda temporada de Minha vida fora de série, Priscila, agora com 16 anos, começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, e com ele, todo os receios dessa fase; as amizades  que parecem sólidas e que de repente se perdem; o        
aprendizado de que um namoro tem que ser constantemente cuidado para não se desgastar.
   Ela também descobre que atos impensado, que
parecem estar esquecidos no passado, podem
marcar irreversivelmente o presente.”


     Então...Só por esse pedacinhos já da pra ver que a história é incrível né? Eu recomendo mesmo gente, as histórias são ótimas! 
  Há várias maneiras de ler pela internet, mas eu gosto de ter meus livros sempre por perto..No site da saraiva normalmente tem preços bons! Deem uma olhada:



                       
                Espero que gostem!
                                  
                                    Bjos,
                                         Mah <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário