terça-feira, 17 de junho de 2014

Dica de presente + Decoração

Oi meninas, tudo bom? Essa dica de presente, na verdade é de um presente que eu recebi de aniversário, meus pais me deram ano passado, se não me engano. O nome já está Maria Manacá, porque já é como um apelido meu desde pequena...um dia eu conto  para vocês!

Enfim, eu acho que nem tem como não gostar de um presente assim, vejam só!

 Algo muito legal dessa caneca personalizada é que você pode deixa-la com a carinha da pessoa, a minha por exemplo, meus pais colocaram fotos minha sozinha, com eles, com minha cachorrinha, e uma frase relacionada a dança, que foi, é, e sempre vai ser algo muito importante na minha vida!

A frase é :
 “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.”
                                       (Friedrich Nietzsche)

Ah e acompanhada dessa dica de presente, vem uma sugestão de decoração..


 E a dica é: Usar a caneca como decoração,  colocando flores, lápis, e pinceis...Como eu! E não precisa ser só canecas personalizadas não tá? Haha,pode ser qualquer uma que vocês gostem!


                    Curtiram?
                             Bjoos,
                                     Mah <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário