domingo, 22 de junho de 2014

Decoração: Colorindo flores

  Oii meninas, tudo bom? Essa decoração é muito simples mesmo, e bem facíl de fazer.

  Esses são os passos: 


1- Você precisa de flores brancas, porque é mais fácil de colorir –eu escolhi rosas-  e já separe um vasinho pra coloca-la , eu acho mais bonito garrafinhas ou latinhas.
2- Você coloca corante na água, eu escolhi a cor azul..e usei um corante alimentício mesmo, e deu super certo...Depois disso é só colocar onde a rosa estiver e esperar alguns dias, ou horas mesmo.


Então meninas, a foto aqui em cima é depois de um dia só, eu quis esperar apenas um dia porque gosto do esfeito bem leve..Assim que acho que fica bonito, pois só as bordinhas da flor ficam coloridas, mas conforme o tempo elas vão pegando mais cor!


                           Gostaram??
                   
                                         Bjos,
                                              Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário