quinta-feira, 26 de junho de 2014

Decoração : Coisas fofas e baratas para casa.

   Heyyy, esses dias fui a um mercado popular da minha cidade, e vi objetos super fofos para decorar a casa. Então fotografei-os e trouxe hoje para mostrar a vocês!

O primeiro é um conjuntinho de xícaras e pratinho para café, com a estampa florida. A coisa mais cute!
        *O preço é R$ 19, 90!

  O segundo objeto que vi, era uma garrafa de vidro para por água, tinha váriaass cores...Mas me apaixonei por essa verde água!Per-fei-ta!

  *E o preço é só R$ 9,90 cada uma.

    Vi também esse saleiro e pimenteiro...   Olhando assim nem parece que são de verdade, mas além de decorar a casa, ainda são bem úteis!

*R$ 7,50 juntos.

 Me apaixonei por esses potinhos aqui, podem ser usados para colocar cereais, doces, caldos, salgadinhos e muitas outras coisas..além de serem completamente fofos!
* R$ 2,99 cada um!

  E por último, vi esse potinho para colocar pipoca, gente, são muitas coisas fofas, úteis, e baratas!
*R$4,99 .

  Então meninas,muita gente pode achar que isso é propaganda, mas não é não... Eu fui olhar essas coisas especialmente pra dicas pra vocês, tudo isso vi  em um mercado Dia, que é conhecido por ter coisas baratas, e é o que a gente quer, não é?
  
                            Gostaram??

                                  Bjos,
                                         Mah <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário