sábado, 28 de junho de 2014

15 Anos : Festa ou viagem?


Oii meninas, tudo bem?
Quero fazer uma série de post para falar sobre o tão esperado "15 Anos"!
E o de hoje é:

Sempre há essa dúvida, mas acho que isso vai muito de cada um! 
A festa é um momento único, com amigos, família...Mas uma noite só! E na viagem você conhece lugares novos, compra coisas diferentes, mas sozinha, ou com poucas pessoas com você!
É, é bem complicado né? Uma sugestão, se você não consegue mesmo se decidir, faz um orçamento dos dois, o que ficar mais em conta você considera mais!
Ah e outra coisa meninas, não tem problema em mudar de ideia.. Até esse ano eu tinha toda certeza do mundo que eu queria viajar, mas mudei de ideia.
Pra mim a viagem eu vou poder fazer em qualquer idade, mas uma festa assim...tipo 15 anos é uma idade como todas as outras hoje, mas antigamente era muito especial, pois era quando a menina passava a ser uma moça!
Eu acho isso muito bonito!



  

Bjoos,
       Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário